Idealize menos, faça mais!


Você já parou para pensar o quanto nos inspiramos em outras pessoas e dizemos “eu queria ter uma vida dessa!”, “Olha que sonho fazer isso”. Eu particularmente faço muito isso. E não é inveja é apenas admiração por tal estilo de vida ou pela pessoa mesmo.

A minha pergunta é:

O que me impede de tentar fazer alguma coisa parecida?

Ás vezes, eu na maioria do tempo, crio situações ideias na minha cabeça que envolvem ter as coisas, ter alguém. Tudo isso que usualmente eu não tenho. E isso é um saco, porque eu já tenho um monte de coisas e sou grato por elas. Mas pelo visto isso não basta. Eu tenho que começar a usar elas.

Eis que ultimamente eu tenho visto muito o instastories do @fepacheco e fiquei impressionado em como ele trabalha em parques ou em bares. E bem, eu queria fazer isso, mas parecia tão distante. P A R E C I A….

Então eu percebi que não é algo tão difícil. Nesse exato momento eu estou sentado no gramado da faculdade com meu notebook escrevendo isso daqui e curtindo um pouco da vida que eu tava querendo. Não. Não são os parques de Berlim, mas é o que eu to tendo e vamos combinar que a grama e o sol daqui são bem parecidos com os lá né?

WhatsApp Image 2017-06-08 at 11.57.11

Eu só queria dizer pra você que:

Não deixe de fazer as coisas que você deseja porque não é da forma que você idealizou. O segredo de sentir bem é simplesmente fazer!