Tchau 2016!


Esse é o último post de 2016, um ano que infelizmente eu não postei muito, desculpem. Acho que para a grande maioria esse ano não foi lá dos melhores não é mesmo? Um monte de gente legal morrendo. O nosso país e o mundo passando por drásticas mudanças e situações complicadas. O dinheiro da gente sumindo… Não foi um ano fácil. Não foi mesmo. Só que eu sei que tem coisas boas no seu ano também! E esse ano eu fiz um monte de coisa legal que não deu pra contar pra vocês então eu vou tentar resumir tudo aqui.

Em 2016 eu tive experiências incríveis na faculdade! Por mais que eu tenha feito três períodos em um ano, o que me deixou bem cansado e ocupado, eu fiz grandes coisas. Fui acolhido no melhor grupo de Projeto 6 (vou escrever PA as vezes e significa projeto tá?). Sério, o maior grupo que você respeita! A gente fez o projeto mais bacana da vida. Eu tive uma liberdade criativa que olha eu nunca tinha visto antes na faculdade. Eu cantei sertanejo, funk e por aí vai. Criei uma nova perspectiva de mundo. Então obrigado a todas as envolvidas e o envolvido. No Projeto 7 foi o match perfeito de ideias. Sério, ter um grupo que te entende sem precisar muita explicação e que impulsiona a ser melhor, tem algo mais incrível do que isso? Definitivamente não! Obrigado a todos os envolvidos novamente!

O lado bom de fazer arquitetura é que de vez em quando rola umas fotinhas bacanas do trabalhos. #vascocam

A post shared by Luiz Rozendo (@luiz8p) on

Não foi só nas aulas que eu cresci… Em 2016 eu tive meu primeiro artigo acadêmico publicado, e foi em nível internacional. Tive também mais alguns trabalhos aprovados. Por mais que eu não tenha conseguido ir pra Buenos Aires pra apresentar o trabalho, eu fui muito bem representado pela equipe que eu faço parte, obrigado. Mas não parou por aí ainda viajei pro Rio de Janeiro pra realizar um “workshop” e o meu Instagram agradeceu.

A post shared by Luiz Rozendo (@luiz8p) on

Por falar em Instagram… Eu tive pouco presente por aqui mas por lá tá sempre tendo foto nova. Então eu separei algumas pra vocês verem! Se quiser é só me seguir lá

Em 2016 foi um ano de chegadas e despedidas… Já faz algum tempo desde que eu entrei pra minha primeira faculdade. Então nessa altura do campeonato tem uma penca de gente se formando e seguindo o seu caminho, coisas da vida. E muitas das vezes foi muito difícil esse adeus. Um dos mais difíceis foi de uma pessoa que me chamou de amigo e eu fiquei tão feliz por isso que na sua cartinha de despedida eu só pude escrever “I hate this part right here…”. Chorei a cada uma dessas despedidas. Mas eu comemorei cada chegada também! De amigos que estavam longe, em intercâmbio e que faziam a maior falta. Tenho que agradecer quem chegou com tudo na minha vida também, conheci um tanto de gente especial esse ano que vocês nem fazem ideia. Obrigado.

img_0337

Se tem uma coisa que eu tenho que dizer OBRIGADO foi quem me aturou esse ano. Mesmo, vocês são incríveis. Porque nesse ano teve bastante festinha na faculdade sim, tem pré-carnaval, teve comemoração de aniversário, teve chococulto, teve baladinha… Teve várias quedinhas! (alguém ainda usa quedinha em 2016?)

#TeamLEAUD aquele prazer de trabalhar com essas pessoas maravilhosas durante esse ano ❤️

A post shared by Luiz Rozendo (@luiz8p) on

Aquele momento que refletimos sobre a arte e obra de Burle Marx #reflection #vascocam

A post shared by Luiz Rozendo (@luiz8p) on

I don't know about you but I feeling 22… #4/4

A post shared by Luiz Rozendo (@luiz8p) on

No meio de tanta coisa ruim tá vendo quanta coisa boa ainda eu consegui fazer? Mas e você? O que você fez de bom em 2016?  Tá preparado para 2017?

FELIZ ANO NOVO!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s