Bitch I´m Back!


bib

Então é natal e o que você fez? Eu por exemplo abandonei esse blog nos últimos 3 meses! No entanto estou aqui pra tentar me redimir (nada de promessas lembra-se?) Estou de “férias” até segunda ordem. Então vai ter post sim! Vai ter crônica, conto, editorial. Vai ter cover, vai ter música sim!

Eu tenho dito que eu vou melhorar, vou fazer as coias aqui no blog, mas acabo me enrolando na minha própria vida que acaba que eu nunca saio do lugar comum. Mas já é dezembro de 2016 e já tem sim algumas novidades preparadas para 2017. Não posso prometer que vou me dedicar muito aqui, mas vou tentar okay?!

Eu tenho tanta coisa pra contar, e acho que agora eu vou poder fazer isso com muita paciência e calma. Acho que algumas ideias vão finalmente sair do papel e entrar na internet.

Fiquem ligados que esse é só o primeiro passo pra uma longa caminhada.

Aguardem que a partir de segunda-feira dia 5 vamos ter posts regulares. Até lá ;P

Deixe um comentário

