Sim, eu quero escrever mais (e melhor)


notebook-1209921_1280

Muito de vez em quando eu tenho pego, meu caderno e caneta ou meu computador para escrever alguma coisa. Eu não sei muito bem o porquê. Só sei é um misto de ansiedade, com preguiça.

Eu tenho pensado muito ultimamente, mesmo. Semana passada eu sentei aqui e escrevi um enorme texto. Foi publicado? Não. Por que? Porque era denso de mais, falava sobre morrer e continuar vivo. E eu não tive coragem de publicar. O motivo é bem simples, eu quero trazer coisas positivas pra vocês.

Toda vez que eu pego uma caneta e o meu caderno, ou o computador, é pra desabafar. Geralmente minha cabeça está indo tão rápido, que é o melhor jeito de eu raciocinar. Até que um dia eu me fiz a seguinte pergunta: “O que eu estou dando para as pessoas?” e eu só conseguia pensar que eu tô compartilhando minhas agonias e não minhas alegrias. Eu to compartilhando mais meus fracassos do que minhas vitórias. E não, eu não quero isso mais. Eu quero ser uma pessoa que inspira as pessoas. Que faça elas serem melhores. Ser um amigo que elas correm para ver quando as coisas estão ruins e ficarem boas e não o amigo que dá uma ajuda para a pessoa se enterrar mais ainda.

Então, o que eu tô dizendo é que eu estou em uma busca. Uma busca para ser uma pessoa melhor, um escritor melhor. Algo melhor não só pra mim, mas pra vocês também. Sei que não é muita gente que vem aqui e lê tudo o que eu tenho pra dizer, mas se tiver uma pessoa que leia, já está valendo a pena. E eu sou muito grato por essa uma pessoa.

Com certeza eu já tenho algumas coisas preparadas e a gente se vê em breve! 😉

Com amor,

Luiz

 

Um comentário sobre “Sim, eu quero escrever mais (e melhor)

Deixe um comentário

