#CoverDaSemana: Medley do ANTI!


Tá.. Eu sei que faz semanas que eu não apareço aqui pra dar um oi. Não posso prometer que isso vai mudar. Só que se você pensa que não estou antenado nas novidades, ah mas você está muito enganado, meu querido leitor ou leitora.

Essa semana um dos meus canais favoritos do Youtube, o Super Fruit lançou um Madley incrível do ANTI da Rihanna inteirinho e é simplesmente de mais! Então em meio a todo caos que a minha vida é eu resolvi dar uma paradinha para compartilhar isso com vocês! Espero que você curta!

Se você quiser saber mais sobre o ANTI  que tal você ler aqui essa Review que eu fiz?

Bem, é isso por hoje. E a gente se vê por aí. Se você quiser saber mais de mim te aconselho a me seguir no twitter, que é @luiz8P.

Deixe um comentário

