A diferentona…


Começando o post com o seguinte tweet:

 

Não sei se você tem twitter. Se tiver, já aproveita e me segue, é @luiz8P. Mas o meme de “diferentona” está sendo um dos mais replicados. Vamo bater um papo sobre isso?

Olha, eu fiquei mesmo pensando nisso um bom tempinho antes de vir aqui escrever um textão sobre o assunto. Até porque é normal ser diferente, o que não é normal é você se sentir a única pessoa. E esse é um assunto um pouco difícil de tratar, até porque pode soar um pouco hipócrita da minha parte.

Por que? Simples, eu realmente acredito que cada pessoa é especial e única. Você que está lendo é especial e único, quer você queira ou não. Agora isso só acontece por causa da sua história. Você consegue entender? Não porque você é a única pessoa que gosta de uma coisa X ou Y. Porque é claro que você não é única pessoa, lide com isso.

Sério, se você tá pensando que você é único em alguma coisa, lembre que tem um pessoa na China que tem a metade da sua idade e faz algo mil vezes melhor do que você – zueira porque isso me deixa triste. Na verdade somos 7 bilhões de pessoas SETE BILHÕES, e você ainda acha que você é o escolhido, herdeiro de sonserina,que vai ser o diferentão, ou diferentona? Menos.

Por um outro lado,você é único, mas por você ser quem você é, suas escolhas,sua história. Tudo o que você passou e que vai passar e o que você gosta ou não gosta, faz de você quem você é. Agora não precisa lembrar que você é diferente porque todos somos! Okay? Okay.

Espero que você tenha gostado e até uma próxima! 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s