#CoverDaSemana: King por Rita Ora


Sabe desses artistas que a gente está doido pra ter trabalho novo e nunca sai? Tipo o ANTI da Rihanna? Então… Pra quem acompanha aqui o blog, eu torço muito pela Rita Ora, desde que ela se lançou no mercado eu venho ouvindo e gosto do som. O ORA está com certeza um dos meus álbum favoritos e eu indico pra quem quiser ouvir.

O problema fica com o segundo álbum que não foi lançado até hoje. Já teve várias tentativas mas não aconteceu. Foram lançadas duas músicas: I will never let you down e Poison. E ficou nisso.

Pra matar um pouco a minha saudade e deixar a sua semana mais leve vamos de King do Years & Years na voz de Rita Ora

 

Espero que você tenham gostado e uma ótima semana.

Deixe um comentário

