Gordo sim! Because I’m all about that bass


Vamos ter uma conversa de peso agora. Pesada mesmo. Desde quando gordo é sinonimo de ser coisa ruim? Quando a palavra gordo se tornou um palavrão? Eu mesmo não entendo isso.

Ser gordinho só quer dizer que você não tem levado uma vida muito saudável, e só. Talvez porque não possa, por vários motivos como hormonios, tem dificuldade de se exercitar, ou as vezes nem é isso, é vergonha mesmo de ser um pouco avantajado, o que é totalmente normal tem coisas que a gente não gosta na gente e que não vão mudar mesmo que a gente se esforce muito e queira. Talvez seja por você, que está como eu, não “quer” emagrecer. Quer entre aspas mesmo, porque não tem tempo de se exercitar, ou o dia foi cansativo de mais para você querer se exercitar, ou tá comendo muita bobagem (doces e salgados; sim, eu sei que evitar essas coisas é complicado e exige muita força de vontade)

A nossa forma física não é bem aceita no mundo atual, sabemos disso. As pessoas zoam os gordinhos por serem lentos, por não terem folego, por terem peitinhos, por usar roupas que não condizem. Essa é uma imagem que a mídia tem da gente, e que muitas vezes aceitamos numa boa. Mas não precisa ser assim. Não mesmo. Tá tudo bem em ser gordinho ( claro, tome cuidado com a sua saúde, se está tendo problemas procure um médico ou peça ajuda para alguém, de confiança pelo menos que não vá te zuar). Se você se olha no espelho e gosta ou está satisfeito com a imagem que vê, tá ótimo! Você pode ser o que quiser, mas por favor não seja um serial killer, se aquilo não te incomoda e não está atrapalhando. Só seja feliz é isso que importa no final.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s