#CoverDaSemana: Toxic por Years and Years


cropped-cover_banner_1.png

Como quem vem aqui sabe que eu sou muito fã de Years & Years e não tão fã assim de Britney (perdendo os leitores em 5,4,3,2,1…). No entanto esse cover dos meninos ficou simplesmente incrível com uma baladinha meio dark, emo gótico assim. Já amei.

E como eu não sou tão egoísta de querer as coisas boas só pra mim, eu resolvi compartilhar com você meu querido leitor 😜

Espero que você tenha gostado. Se sim ou se não comente aqui embaixo eu vou adorar saber! Espero vê-lo em breve. Até!

Deixe um comentário

