Porque não tem post?


Galerinha, lembra que nesse post aqui eu disse que Eu sou péssimo com promessas? Pois então, eu não estava brincando. Pelo contrário eu estava falando muito sério.

Desde outubro que eu não posto nada aqui, e não é porque falta assunto não, porque tem até muito. O que falta é tempo e disposição. Tudo bem, quando a gente faz o que gosta a gente não sofre e tal. O que é totalmente verdade, amo escrever, sério. Sinto muita falta disso, mas eu ODEIO editar os posts. Então tem uma penca de post escrito, mas sem imagem. Pois eu sei que também é um saco ler um monte de texto sem ter uma imagem ou GIF pra dar aquela quebrada no textão. 

Pra quem não sabe, minha faculdade também voltou e o que acaba comendo muito do meu tempo e das minhas ideias. Se você está pensando em colocar arquitetura como opção no Sisu, lembre-se que essa faculdade vai ser um grande buraco negro que vai sugar sua vida, mas em compensação vai fazer você ver a vida de uma forma diferente.

É aí que eu tenho uma pequena novidade, mas que eu não quero causar o auê muito grande. Pra quem me acompanha, sabe que eu divido as coisas aqui no blog por projetos. E na minha vida também é assim. Então, nesse quinto semestre de arquitetura eu resolvi inaugurar o “The Fearless Project” e eu estou com a intenção de ir postando as coisas do projeto aqui no blog. Pra eu tentar perder esse medo que eu tenho de fazer habitação de interesse social e uma coisa mais em conta. Além de tentar aproximar esse blog mais com a minha vida. Que tem ficado meio distante né? Pois então é isso.

Vejo vocês em breve!

Deixe um comentário

