Inspire-se: Inktober


cropped-inspire-se_banner.png

Oi Galerinha… Como você estão? Espero que com saudades da coluna Inspire-se. Bem, como eu disse quando eu reformulei a coluna um tempo atrás – que você pode ver aqui– A Inspire-se ia trazer um pouco sobre ilustrações com alguns dos meus artistas preferidos, para deixar o feed do Instagram de vocês ainda mais legal.

No meio desse projeto pra coluna calhou de acontecer o #inktober. Que é quando os ilustradores resolvem postar os desenhos que eles fazem durante todo o mês do outubro e assim divulgar o seu trabalho. Como eu sou do tipo que dá a vara de pescar e não o peixe – se você pensou maldade apenas, pare– eu proponho que vocês peguem seu celulares, abram o Instagram, vão na aba de pesquisa e digitem #inktober, selecionem a parte de tags e curtam as ilustrações que vocês gostarem, e se possível deixem nos comentários pelo menos um perfil pra eu dar uma olhada. Tudo bem? Se você não tem Instagram você pode acessar por esse link aqui

#ladygaga #inktober #inktober2015 day 18

A post shared by Lisa Leblanc (@lisaleblancart) on

A little sketch from one of my notebooks #inktober #pen #sketch #doodle #art #notebook #damn #shoe #gum

A post shared by Erick Collier (@erickcollier) on

A face for the Cadet. Ref: #dylanobrien

A post shared by Anne Chalain's Art (@anshealin) on

Todas as imagens desse post são da TAG! Espero que vocês se divirtam!

Deixe um comentário

