Eu sou péssimo com promessas


cropped-maquina_de_escrever.png

Faz algum tempinho que eu não sento aqui e escrevo sobre mim. Talvez isso seja a coisa mais errada que eu tenha feito nos últimos tempos. E mais um vez eu estou aqui pedindo desculpas, pra você que tá lendo isso e se você me acompanha aqui já merece isso mais do que tudo.

Só tem um problema com esse pedido de desculpas. Eu faço isso de novo e aí eu ferro com todo o meu projeto de novo. E isso é muito errado pra mim, quanto pra qualquer outra pessoa. Não importa, eu vou ser sincero com você que está lendo isso daqui.

Eu prometi que eu ia fazer mais colunas no blog, que ia postar mais, ia mostrar mais da minha vida pra vocês. Ok, eu fui a Bienal e no Rock in Rio e fiz mais post. Mas eu ainda não tenho feito o suficiente. E o maior culpado disso sou eu. Eu não consigo cumprir a promessa de cuidar disso daqui mais. O projeto do meu blog é muito importante pra mim.

Esse post é imenso e cheio de #mimimi, se você não tiver afim, clique no leia mais e vá direto ao resumindo 😜

O que me impede de fazer? Nada, só eu mesmo. E pra mim isso é  o mais frustrante de tudo. Por exemplo, eu desenhei o logotipo novo do blog, e Deus, como eu senti orgulho de ter feito isso. Criei as capas das colunas e fiquei muito satisfeito com o resultado. E do nada, XABLAU! Tudo desmorona. Eu já não tenho inspiração para fazer algo. Tudo parece ridículo e ruim e eu meio que não quero postar as coisas assim. E eu não posto.

Não é só isso… Há algum tempo atrás, quase um ano, eu descobri que não tem mais um “safe place” na internet. E isso me desanimou muito a escrever sobre mim, e eu juro que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é contar da minha pra vocês. Mesmo que ela tenha mais baixos que altos. Que não seja balada todo final de semana, que seja trabalho, faculdade, dramas emocionais. Porque bem, é assim que eu sou é assim que minha vida é. Voltando ao safe place quando alguém te ameaça por qualquer coisa você infelizmente acaba vivendo com medo. E não tem nada pior do que viver com medo, então eu acabei me desapegando de escrever essas coisas. Porque acaba que pessoas fazem parte da minha vida, eu querendo ou não. E as vezes eu vou escrever sobre elas, o que não significa que seja pra você ou você, mas se você quiser fazer isso a carapuça vai servir e muito bem. O pior não é nem porque eu quero, é porque você simplesmente aceitou isso pra si. Ok, eu sei que eu sou um ser humano, e sim, eu passo dos limites, como todas as outras pessoas também passam.

O outro problema… Eu comecei com esse blog não pra ser famoso, ou ganhar dinheiro, como muita gente por aí começa a fazer videos no Youtube e acaba fazendo umas coisas horríveis. Eu criei esse projeto pra compartilhar as minhas histórias. E ao longo desses anos pelo visto não tem dado muito certo. Eu não encontrei ninguém que queira comentar ou que passe o mesmo que eu. E quando as coisas começam dar errado, você acaba por levar umas coisas dessas em conta. E me desanima mais ainda, mas tudo bem é uma das menores coisas que eu penso.

Resumindo: Eu sou uma pessoa que não costuma fingir como está se sentido. As vezes eu fico eufórico para realizar os projetos, mas as vezes eu não tenho inspiração ou vontade de fazer algo e acho que tá tudo uma porcaria, e eu não quero fazer algo ruim, então eu deito e durmo. Eu tenho medo de escrever sobre a minha vida pessoal, que não é lá grande coisa – não é mesmo– porque tenho medo de que as pessoas interpretem errado o que eu tô escrevendo e eu me meto em confusão – até porque aconteceu muitas vezes. Eu até tento manter a promessa que eu fiz pra mim mesmo em manter as coisas aqui, eu tento cumprir, mas até agora tenho falhado. Então me desculpe.

Promise

Um comentário sobre “Eu sou péssimo com promessas

  1. Pingback: Porque não tem post? | Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

