#CoverDaSemana: O incrível mashup de Todrick para Taylor Swift


cropped-coverdasemana_laranja.png

Faz umas três semanas que eu vi esse video na internet, e eu precisava compartilhar com alguém. Então eu resolvi fazer isso com a minha galera preferida! Vocês, seus lindos! É um pouco diferente dos videos que geralmente aparecem aqui no blog, mas não deixa de ser um cover. E o negócio é não ter medo de fazer o diferente não é mesmo? Bora dá play?

Quando eu ouvi, eu fiquei muito alegrinho. Sabe? Então eu quis mesmo compartilhar isso aqui. Afinal temos que compartilhar a alegria pelo mundo. Se você curtiu esse mashup com os maiores sucessos da Taylor, comente aqui em baixo. O video foi visto pela Taylor Swift que fez isso daqui ó:

O único problema é que agora se você deixar uma recado no correio de voz do Todrick vai ter que pagar o boleto 🙂

Se você queria ver um com os sucessos da Rihanna é só clicar aqui. Se você é um little monster e quer ver o da Gaga é só clicar aqui. Mas se você é da Beyhive é só clicar aqui!

Galerinha por enquanto é só. Espero que tenham gostado e eu te espero aqui no próximo post. Até 😜

Deixe um comentário

