#CoverDaSemana: You Da One por Tyler Ward + Bonus


cropped-coverdasemana_laranja.png

Oi Galerinha! Essa semana eu preparei o Cover pensando no Rock in Rio, afinal temos Rihanna no sábado né? Vai ser muito muito muito divertido né nom? Pra isso eu separei uma versão bem mais calminha de You Da One da Riri pra você escutar.

Eu descobri o cover por acidente. Estava eu no meu Spotify procurando a música original, quando começa a tocar a versão que eu vou mostra pra você agora:

Adoro essas coincidências da vida né? Eu achei a versão tão gostosinha e bem mais romântica do que a versão original da música. E você o que achou?

Como bônus e também pra relembrar o ultimo Rock in Rio que eu fui, eu trouxe um cover da Jessie J cantando uma música da Rihanna e outra do Sam Smith. Pra quem não se lembra Jessie veio para a ultima edição do Rock in Rio e impressionou o público com a sua potência vocal

Essa versão de We Found Love é só a minha favorita. Com um tom totalmente diferente a original e com os vocais explosivos da Jessie ficou incrível.

Essa versão de “Stay With Me” é incrível, mas por parte da Jessie pois ela não precisou de notas incríveis para fazer dessa música algo especial. Acho que é um pedido sutil pra pessoa ficar.

Espero que vocês tenham gostado do post, e por favor me deixe saber comentado aqui em baixo. No mais é só isso e até o próximo post 😜

Deixe um comentário

