Dicas para quem vai no Rock in Rio


O Rock in Rio se aproxima e a cada dia que passa eu fico mais ansioso para que ele chegue. Se você assim como eu vai no festival, mas é a primeira vez aqui vão algumas dicas para você aproveitar ainda mais o festival:

1- Use Roupas Leves e Confortáveis

Weekend Style. @UO_Losangeles #ootd #UOMens #UOonYou #UORoadTrip

A post shared by Urban Outfitters Men's (@urbanoutfittersmens) on

Acho que essa é a regra essencial se você vai para qualquer festival no mundo. Ter um roupa confortável e leve é o mínimo. Eu sei que todo mundo quer aparecer bonito nas fotos que vão tirar, afinal é um evento não é? Mas isso não significa que você tem que ir com o seu melhor sapato e que não é o mais confortável do seu guarda roupas. Ou então ir com aquela camisa ou blusa que não é confortável e/ou quente. Lembre-se que lá faz calor pra caramba e que você vai estar rodeado de pessoas o tempo todo.

Por fim eu recomendo  bermuda, camiseta e o tênis mais confortável que você tenha porque você vai ficar muito tempo em pé e vão pisar nele – bastante.

2- Beba água e se for ficar no meio da multidão leve uma mochila pra guardar algumas.

Lembre-se que o Rio é muito quente, e você vai estar rodeado(a) de pessoas e as vezes o calor vai ficar insuportável e você precisa beber água. Se você é dos que quer ficar muito perto do artista e vai passar horas esperando na grade também não esqueça de beber água e se você ficar com medo de fazer xixi e perder seu lugar, lembra que é pior passar mal e não poder ver o show. Afinal o festival é pra se divertir. Já você que quer ficar no meio da multidão também é importante é levar uma cochinilha para que você possa guardar alguns copinhos de água. Porque dependendo do lugar que você ficar os vendedores não vão te alcançar e você pagará o que for necessário por um copo d’água – que já não é muito barata.

3-Chegue Cedo

Esse conselho é vale pra se você estiver indo pela primeira vez e em apenas um dia. Porque assim você conhece toda a Cidade do Rock. Visita todos os palcos, e não deixe de ir na Rock Street é muito legal, mesmo. Além disso dá pra você curtir outras atrações, andar de roda gigante, ver e conhecer outra pessoas. E quem sabe tirar foto com algum famoso ou alguém que você admira. Em fim você vai poder curtir tudo o que o Rock in Rio pode te oferecer, inclusive descansar na grama. Eu fiz isso e é muito legal.

4- Óculos escuros e Protetor Solar

disponível em: https://41.media.tumblr.com/a740cd57322f1a18a3f0da7951b731b2/tumblr_nuouyox8Mb1tny8mbo1_500.jpg

Vale a pena lembrar que os portões abrem a tarde e se você for passar o dia lá é melhor estar protegido do sol. Afinal você vai ver o pôr-do-sol no Rio de Janeiro – se você que está lendo isso for do Rio tá de parabéns e a vida segue, mas eu sou do interior e acho o Sol se pondo aí incrível.


5- Cuidado com seus pertences

Ready to be back on campus? A must-have essential: Herschel backpacks. 📷 @norcuevas | #UOMens #UOonCampus | @UOSanfrancisco

A post shared by Urban Outfitters Men's (@urbanoutfittersmens) on

É sempre bom ter cuidados com o seus documentos e seu celular. Deixe-os nos bolsos da frente. Se for levar bolsa, deixe a sempre onde os olhos possam ver e cuidado redobrado se for andar com elas nas costas. Se você for levar a cochinilha que eu disse acima guarde nela somente os copos d’água para não acontecer nada.

Espero que vocês tenham gostado. E se alguém já tiver ido e tiver mais dicas deixe aqui nos comentários. Já se for sua primeira vez me conte se você está ansioso e o que espera do festival aqui em baixo também.😜

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s