#CoverDaSemana: Demi Lovato por favor Take Me To Church


cropped-coverdasemana_laranja.png

Em tempos de “falsete da Melody” é muito bom quando você vê alguém que você curte muito evoluindo como cantora. Mesmo. Então é por isso que nessa segunda eu escolhi esse Cover para animar e embalar a sua semana. Então tá esperando o que para aperta o play?

Eu vou confessar pra vocês que eu esperava ansiosamente por uma versão como essa de “Take Me To Church”. Por mais que fosse algo totalmente diferente da original e a falta de gritaria e sim o silêncio é que faz a versão original desta música tão especial pra mim, eu queria muito uma versão assim, com um grande vocal, com notas altas como se estivesse em um momento de graça e precisasse gritar isso aos quatro ventos. Eu me senti tão agraciado por ser a Demi, mostrando todo o seu potencial vocal numa música que nem é dela, mostrando toda a segurança. Eu só pude ouvir e ouvir de novo.

Eu vou confessar pra você que essa música significa muito pra mim, de uma maneira que eu nunca, nunca vou poder explicar pra alguém. Então depois de quase 1 ano, escutar a versão que eu tanto queria é pra significar que as coisas sim podem mudar e que a gente tem o poder de traçar nosso próprio caminho, seguir em frente. Ter esperança, que nesse caso aqui também pode ser chamado de fé. É com essa música que eu venho aqui dizer que não tem nada de errado de ser quem você é. Mesmo que você perca a tudo e a quase todos que estão do seu lado, os que cofiam em você sempre vão estar lá.

Após escrever esse texto eu já tô assim:

Espero que vocês tenham gostado do post, e por favor me deixe saber comentado aqui em baixo. No mais é só isso e até o próximo post 😜

Deixe um comentário

