#Youtubers: Seja WILD com Troye Sivan


cropped-youtubers_banner.png

Oi Galerinha! Hoje eu venho apresentar pra vocês um dos meus #Youtubers favoritos: Troye Sivan! Semana passada o #CoverDaSemana foi dedicado a ele por causa do lançamento de WILD o novo EP do Troye.

Você já deve ter ouvido falar do Troye por aí. Ano passado ele fez algo histórico. Ele é o primeiro músico a lançar um álbum de forma autônoma e alcançar o topo do iTunes. Foi o que aconteceu com o Trxye. Que vale apenas muito escutar.

Troye é australiano – e, sim quando eu falo isso eu penso nos cangurus e nos coalas–, mas nasceu na África do Sul. E particularmente eu acho ele uma das pessoas mais incríveis do Youtube. Começou cedo e tem muito talento, não só pelos videos mas também pela voz. Mas vamos ao que interessa os videos.

Já vou começar pelo meu favorito porque eu não quero perder tempo. O meu video favorito é uma colaboração dele com outro #Youtuber, o Tyler Oakley um pintando a cara o outro é hilário e impossível de não compartilhar.

Outro dos meus motivos para gostar do Troye é ele fazer relacionados com a Beyoncé, porque né? Fã é fã e vocês me desculpem por isso. São dois no primeiro é sobre as letras de músicas na vida real e o outro é como é “sendo Beyoncé”

Um video mais legal, e recente que eu gostei muito foi o desafio dos lábios da Kylie Jenner que eu achei bem legal, mesmo.

Pra quem ainda não sabe o Troye é gay. Um dos maiores sucessos do seu canal no Youtube, se não o maior é o video dele contando isso. Dá só uma olhada:

Agora vamos pra parte músical do Troye. Porque afinal é disso que eu mais gosto de escrever né? Pois então. O primeiro video é o clipe do single de Trxye que eu falei ali em cima, Happy Little Pill

Se você quiser ouvir o EP completo aqui embaixo tem um player, daí é só você dar play.

E agora vamos ao incrível WILD lançado na ultima sexta-feira, 04 de setembro. Vou confessar com vocês que eu fiquei muito ansioso pro lançamento. E foi tanta coisa junta, a viagem pra bienal do dia seguinte. Porque agosto não teve nada mas setembro teve tudo junto.

Eu fiquei muito animado com os trailers das músicas que você pode ver clicando aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. E também pelo lançamento da primeira parte do curta Blue Neighbourhood, que é o clipe da música WILD, o carro chefe do EP. O video trata do primeiro amor de Troye e é lindo. Aguardando ansiosamente os outros 2. Dá só uma olhada:

E se você gostou do clipe é só você dar play no EP abaixo e curti esse CD que está incrível.

Vocês não podem perder a Taylor Swift elogiando o WILD e o Troye surfando logo depois disso nesse post aqui do Papel Pop.

Espero que vocês tenham gostado do post, e por favor me deixe saber comentado aqui em baixo. No mais é só isso e até o próximo post 😜

2 comentários sobre “#Youtubers: Seja WILD com Troye Sivan

    • Eu não consigo parar de ouvir o WILD, é o dia inteiro. A minha mãe já pediu até pra que eu colocasse outra música porque ela já não aguenta mais. Acho o Troye um artista incrível e completo Rafael. 😜

Deixe um comentário

