#Youtubers: Deixe se contagiar pelo alto astral do João Bertoni


cropped-youtubers_banner.png

A nova série do blog sobre os #Youtubers temos João Bertoni. Com certeza o João é o Youtuber mais alto astral que eu assisto e foi exatamente por isso que eu comecei a assistir o canal dele.
Pra quem me acompanha por todos esses anos sabe eu não sou uma pessoa que é sempre alto astral o que fica vendo o lado bom da vida sempre. Sou mais do tipo superdramático e tal, até porque os meus textos mais lindos saem quando eu não estou nada bem. Entretanto desde o dia 15 de Setembro do ano passado (2014) eu tenho feito uma forcinha pra ser um pouco mais alto astral, mas sem good vibes porque não dá.

Think outside your little box.

A post shared by João Bertoni (@joaobertonip) on

Eis que eu começo a seguir o João no Instagram. E eu fiquei maravilhado com as fotos que ele postava lá –pra quem quiser seguir ele é @joaobertonip. Um dia que eu rolava o feed, eu comecei a ler uma das suas legendas e incrivelmente as coisas daquele dia começaram a melhorar e eu não fui tão negativo.

Pra hoje, amanhã e depois. Esquece disso, não.

A post shared by João Bertoni (@joaobertonip) on

Algum tempo depois ele postou outra foto pedindo a opinião dos seguidores sobre o que ele deveria fazer: criar um blog ou um canal no Youtube. Eu opinei a favor do blog, mas acabou que o canal do youtube é deu muito mais certo. Tanto que eu trouxe aqui para compartilhar com vocês essa incrível pessoa.

Se você também curtiu e também viu o mundo com outros olhos depois que conheceu o João, deixe seu comentário aqui e me conte. Tem um Youtuber que você curte e que te inspira? Não deixe de comentar aqui em baixo também! E até o próximo post galerinha! 😘

5 comentários sobre “#Youtubers: Deixe se contagiar pelo alto astral do João Bertoni

  1. Mesmo com Kéfera ter quebrado esse negócio de que mulher só pode ter canal de beleza, mesmo assim, hoje não vemos muito tanto quanto os homens fazendo canal de humor ou algo do tipo. Pra isso vim aqui, apresentar o meu canal! Me chamo Victória, mas conhecida com Vique, dona do Canal da Vique. Trato de assuntos com uma boa pitada de humor e óbvio, a zoeira, às vezes faço TAG’s e claro, DESAFIOS, mas não coisa boba, já chupei limão e até comi pimenta. Venha dar risada no Canal da Vique!

    • Oi ViqueeeEeEeE! Já fui lá e dei uma olhada no seu canal. Pode ter certeza que eu vou te acompanhando. Os videos são muito bons e seu trabalho é incrível. Espero que tenha gostado do blog também. 😜

  2. João melhor pessoa!!! Eu também o conheci através do instagram. O canal dele é muito bom e diferente do que se vê hoje em dia no cenário youtuber.

    • SIM! Rafael, eu achei o canal dele uma auto-ajuda mais sincera sabe? Sem esse coisa de fazer algo só pra ter fama. A intenção dele é de ajudar mesmo. É o que eu acho mais válido no canal! 🙂 Espero que tenha curtido o blog! Abraços.

  3. Pingback: Autoestima e Internet. | Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

