#CoverDaSemana: Elastic Heart por Leroy Sanchez


cropped-coverdasemana_laranja.png

Semana quando eu postei a coluna #Inspire-se com os desenhos do Rodrigo Falco. Tinha um monte de ilustrações da Sia. Que por alguns posts aqui do blog vocês já devem ter visto que eu gosto muito. Bem, a música que eu fiquei na cabeça foi a Elastic Heart, porque eu acredito que eu tenho um coração até bastante elástico. Foi no meio disso que eu vi esse Cover do Leroy Sanchez no You Tube e eu decidi que ele tinha que estar aqui, nessa segunda feira! Espero que vocês gostem:

Se você gostou do cover, por favor comente aqui em baixo. Se você conhece alguém que canta bem e que faz ótimos covers, me conte também que eu vou ficar feliz de fazer um post! Então é isso pessoal. Até o próximo post 😜

Deixe um comentário

