Inspire-se com as ilustrações incríveis de Rodrigo Falco


cropped-inspire-se_banner.png

Hey Galerinha! Como vocês sabem eu curso arquitetura e uma das coisas que os estudantes de arquitetura aprendem é desenhar – por mais que eu não seja tão bom nisso. O que não significa que eu não admire que faz isso bem. É o caso dessa nossa Inspire-se. O Rodrigo Falco é um dos meus ilustradores favoritos. Desde que eu segui ele no Instagram ele vem em inspirando a desenhar mais e ilustrar mais minha vida – quem sabe um dia eu não crio coragem e mostro alguns dos meus desenhos pra vocês? O Instagram do Rodrigo é @rodrigofalco. Dá só uma olhada nas fotos:

A post shared by Rodrigo Falco (@rodrigofalco) on

Fica mais fácil de olhar o trabalho completo do Rodrigo no seu site que é http://rodrigofal.co/ lá a gente encontra vários trabalhos dele.

O Rodrigo, atualmente mora em São Paulo e trabalha como ilustrador freelancer. Acho ele uma artista incrível e acho que isso tem um pouco a ver com a sua formação. Ele é Formado em Design Gráfico, Marketing e Negócios e cursou Design de Interiores. O mais incrível isso tudo com apenas 25 anos! E eu com os meus 21 ainda na primeira faculdade 😢. Outro ponto que eu gostei quando vi o Rodrigo é que ele é da minha cidade natal, Juiz de Fora – tá que eu moro lá mas minha família não então eu não consigo pensar que lá seja minha cidade. Bem abaixo tem mais imagens dos trabalhos do Rodrigo que são os meus favoritos.

#029 • redblue

A post shared by Rodrigo Falco (@rodrigofalco) on

Vou chamar esse de "escolhas". — I'll call this one "choices". — #037 • escolhas.

A post shared by Rodrigo Falco (@rodrigofalco) on

E não para por aí não olha só essas ilustrações incríveis de receitas de drinks que ele fez, e lógico o meu favorito: Cosmopolitan 😍

Como ele cursou alguns periodos de decoração de interiores, também tem desenhos da área de arquitetura! Fora que ele foi muito atencioso e me mandou algumas imagens por e-mail – Rodrigo, obrigado, de novo.

Essa ilustração Navy que ele fez, é tão linda que meu vontade até de tatuar!

Por fim não pode faltar música né? Essas são ilustrações das canções da Sia! E eu fiquei apaixonado por cada uma delas!

Inspirado pelo clipe de Elastic Heart, da Sia ☺️ #007

A post shared by Rodrigo Falco (@rodrigofalco) on

Se vocês querem mais do Rodrigo, ele também tem um canal no Youtube onde ele posta o processo de algumas de suas obras! Você pode acessar o canal por aqui. E se você ficou curioso dá só uma olhada nessa caveira no video abaixo!

Bem Galerinha, espero que vocês tenham curtido as mudanças da coluna. Espero que vocês tenham curtido o trabalho do Rodrigo. E o mais importante não esqueça de comentar o que você achou aqui em baixo! Até o próximo post 😘

Deixe um comentário

