#CoverDaSemana: Skyscraper por Shawn Mendes


cropped-coverdasemana_laranja.pngHey Galerinha! No ultimo post do blog eu expliquei sobre as mudanças que eu pensei em fazer aqui no blog, e também mostrei as novas capas das colunas do blog como você pode ver acima a do #CoverDaSemana. Então nesse clima de recomeço, que eu planejei para Agosto, eu escolhi um cover de Skyscraper da Demi Lovato na voz de uma das vozes revelações da música dos últimos tempos, o canadense Shawn Mendes. É só dar play:

Eu espero que você tenha curtido as mudanças. Bem, por hoje é só isso. Se você gostou ou não deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante pra mim 😜

Deixe um comentário

