#CoverDaSemana: Wrecking Ball por Manu Gavassi


Hey Galerinha! Dessa vez o #CoverDaSemana saiu no dia certinho né? Tá todo mundo sabendo que a Miley Cyrus é a apresentadora do VMA deste ano né? Que vai rolar no dia 31 de agosto! Então um pouco por esse motivo eu escolhi esse cover para essa semana. O outro motivo, se tudo der certo, vão descobrir no dia 15 de setembro com um projeto aí. Então aperte o play e relaxe com essa música calminha para começar a segunda-feira:

Eu acho que todo mundo conhece a Manu Gavassi né? Ela estreiou na revista Capricho há algum anos atrás, e desde então eu ouço ela – isso mesmo, ouço, me julgue. A Manu também está atuando nessa temporada de Malhação, onde interpreta uma cantora e tal. Ela postou esse video na ultima semana de Julho e escreveu na descrição que meio que uma volta as origens e eu curti. Então espero que você possam curtir também.

Se você curtiu ou não curtiu não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo porque é muito importante pra mim.😜

Deixe um comentário

