#CoverDaSemana: Tears Dry On Their Own/Ain’t No Mountain High Enough por Sam Smith


Hey Galerinha! Hoje é dia de #CoverDaSemana! Faz um tempo que eu não escrevo algo com um título tão grande quando esse. Mas é merecido né? Tudo para lembrar da nossa queria Amy Winhehouse. No dia 25 de julho fez 4 anos que ela nos deixou. Então fica aqui a minha homenagem dona de uma das melhores vozes da minha geração na voz de Sam Smith:

O show que o Sam Smith faz o cover é do Lollapalooza de Chicago que aconteceu nesse último final de semana (1 e 2 de agosto), mas o video é mais antiguinho de um show que ele fez na Flórida, mas já dá pra vocês darem um conferida. Falando de festivais de música, o cover da semana já fica como um aquecimento para o Rock in Rio onde o Sam Smith se apresenta dia 26 de setembro juntinho com a Rihanna! E eu vou lá pra ver de pertinho e contar tudo pra você! Então pode marcar aí na sua agenda 26 de setembro viu?

Best cover I heard this weekend @samsmithworld #samsmith #lolla #cover #Lategram

A post shared by Rachel Zyzda (@rachelzyzda) on

Se você gostou ou bateu aquela saudade da Amy ou você também vai no Rock in Rio e está ansioso comenta aqui em baixo e quem sabe a gente não se encontra lá e bate um papo? Um beijo pra quem quiser e até o próximo post! 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s