#CoverDaSemana: Tears Dry On Their Own/Ain’t No Mountain High Enough por Sam Smith


Hey Galerinha! Hoje é dia de #CoverDaSemana! Faz um tempo que eu não escrevo algo com um título tão grande quando esse. Mas é merecido né? Tudo para lembrar da nossa queria Amy Winhehouse. No dia 25 de julho fez 4 anos que ela nos deixou. Então fica aqui a minha homenagem dona de uma das melhores vozes da minha geração na voz de Sam Smith:

O show que o Sam Smith faz o cover é do Lollapalooza de Chicago que aconteceu nesse último final de semana (1 e 2 de agosto), mas o video é mais antiguinho de um show que ele fez na Flórida, mas já dá pra vocês darem um conferida. Falando de festivais de música, o cover da semana já fica como um aquecimento para o Rock in Rio onde o Sam Smith se apresenta dia 26 de setembro juntinho com a Rihanna! E eu vou lá pra ver de pertinho e contar tudo pra você! Então pode marcar aí na sua agenda 26 de setembro viu?

Se você gostou ou bateu aquela saudade da Amy ou você também vai no Rock in Rio e está ansioso comenta aqui em baixo e quem sabe a gente não se encontra lá e bate um papo? Um beijo pra quem quiser e até o próximo post! 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s