#CoverDaSemana: Wildest Dreams por Sara Close


Dos últimos posts pra cá eu tenho colocado o meu coração aqui. Fazendo tudo o que eu gosto, com imenso carinho. Eu sei que não tem muita gente que acessa o blog e tal, mas se você parou um pouquinho do seu dia para vir aqui e ler o blog. Muito obrigado! Você não faz ideia do quanto você é importante pra mim.

Depois desse recado, vamos ao que interessa não é mesmo? O #CoverDaSemana, que está por conta da Sarah Close. Quero agradecer ao Jerônimo (@whoisjeje) que me enviou a dica com essa mulher incrível – brigadão mesmo J. você é um lindo! Já faz um tempo que ele me enviou essa dica, mas eu queria fazer o post no meu tempo, com o devido cuidado e atenção que uma indicação merece. Acabou que eu fiquei simplesmente apaixonado pela voz da Sarah e no final já não sabia mais qual música postar. Eis que eu vejo “Wildest Dreams” e mesmo antes de ouvir eu sabia que era essa. Quando dei o play eu tive a completa certeza que seria ela. 

banner_wildest_dreams

Pra quem não sabe “Wildest Dreams” é um canção do ultimo álbum da Taylor Swift, o 1989. Não posso dizer que é minha favorita, mas é aquela música que mexeu comigo. Bem eu espero que vocês curtam.

Sarah Close, é britânica 😍 e faz faculdade de música, ela já compôs e compõe várias músicas. Tem 19 anos, gosta de animais, biscoitos, longas caminhadas e pianos. Ela tem um tumblr que você pode ver clicando aqui, facebook aqui, e twitter com o @sazclose e obviamente o canal dela no YouTube aqui. A música original da Taylor eu não consegui achar pra vocês ouvirem on-line, mas tem essa do show que dá pra quebrar o galho, só clicar aqui!

Deixe um comentário

