Lycri Video de Cool for the Summer e Impressões


Dia 7 de julho, terça-feira, Demi Lovato postou em seu canal do You Tube o lycri video -aquele videozinho que tem a letra da música, pra você cantar junto- de seu novo single de trabalho “Cool For The Summer”. O video, é uma junção de imagens das várias festas que Demi deu para divulgar a música. Eu achei que ficou muito legal e divertido. Uma coisa bem verão, alegre, bem humorada e colorida. Se você ainda não viu, dá só uma olhada aí em baixo:

Eu gosto muito de quando o artista se diverte com aquilo que está fazendo. Afinal não é isso que buscamos na vida? Ser feliz com o que fazemos? Eu acho que tudo fica melhor assim, quando estamos nos divertido com o que amamos fazer. Eu acredito nisso, e pelo visto a Demi também. Porque até quando ela tomou um belo de um tombo em uma das festas fez questão de postar no Instagram:

#NOTCoolForTheSummer #FuckIt 😂😂😂😂

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Se você só queria ver a notícia sobre o clipe acabou aqui, agora se você quer saber o que eu achei sobre o single em si é só clicar em read more!

Vamos aos comentários sobre a música. Eu fiquei muito ansioso quando a Demi anunciou que estava trabalhando em algo novo e que seria diferente de tudo o que ela já fez. Eu gosto de quando as pessoas saem de sua zona de conforto e vão tentar algo em um território desconhecido. Eu acho que esta postura tem que ser valorizada em artistas.banner_CFTS_2

O problema é que a gente muitas vezes confunde a mensagem que foi passada. Vai dizer que não é assim na sua vida? Metade das expectativas que você criou – o Ministério do Tá Na Boca Da Galera adverte que criar expectativa pode causar danos a sua vida e ao seu estado emocional – é porque você não parou e ouviu direito. HEIN? Isso mesmo, a Demi anunciou que ia fazer algo diferente que ela nunca havia tentado antes. Isso não significa primeiramente que ela ia mudar toda a indústria musical, que cá pra nós é difícil pra caramba. Todo esse texto é pra poder chegar num ponto bem delicado que são as comparações.

Untitled

As primeiras coisas que eu vi na internet de gente que não é hater, nem fã da Lovato é que o single soava muito semelhante a Katy Perry e Jessie J. Cantoras que cá pra nós eu acho muito incríveis, especialmente Jessie. As comparações de “Cool For The Summer” com “Domino” foram muitas, principalmente no refrão. Tá, pode até ter um pouco de um em outro. Por parte da Katy vem a alegria da música. A música ser mais chiclete e por assim dizer comercial. Essa coisa da música ser comercial é que me preocupa, mas no mundo que a gente vive é meio difícil de fugir disso.DEMI

Apesar de toda essa crítica, que tem que ser levada a sério também. Eu acredito que Cool for the Summer, e como ela está sendo divulgada vale muito mais. Você deve estar se perguntando: “Como assim Luiz?” Fácil de explicar gente. Quem ouviu o “Demi” o último CD lançado, viu que ela amadureceu bastante o som. Mas viu também que o CD estava recheado de músicas tristes, por mais que “Neon Lights” fosse muito animada. Demi, tinha acabado de sair de tempos ruins, e as músicas eram um pouco do drama que ela viveu. Entretanto, isso ficou para trás. Demi Lovato deu um passo a diante e correu atrás de sua felicidade. Particularmente, eu acho incrível quando uma pessoa consegue deixar uma parte triste para trás e consegue ser feliz.

😻😻

Espero que o novo CD seja recheado com toda essa felicidade, bom humor e alegria que “Cool For The Summer” nos proporciona. E que agite muito nas baladas que estão por vir.

Espero que vocês tenham curtido um pouco do texto. Faz tempo que eu não faço isso aqui, mas eu amo quando eu faço e é isso que é importante.

Deixe um comentário

