#CoverDaSemana: Four Five Seconds – Hobbie Stuart


Hey Galerinha! Já é 1º de Junho hein? Metade de 2015 já se passou, eu nem vi, e parece que eu não fiz nada nesse tempo todo. Vocês também acharam isso? Mas se tem uma coisa que eu fiz em várias segundas-feiras do ano foi postar o #CoverDaSemana aqui no blog. E hoje não poderia ser diferente! 😉

O cover dessa semana tem tudo a ver com esse meiozinho de ano. Eu já estou no final do semestre da faculdade faltando menos de um mês para acabar, e eu já não aguento mais. Estou contando os dias para o final de semana porque sei que é menos uma, e que o fim do semestre está cada vez mais próximo. É claro que as vezes eu fico todo feliz pra curtir o dia, e vem alguém ou algo e me joga um balde de água fria e eu fico todo muado de novo. De uns tempos pra cá, FourFive Seconds, essa incrível colaboração entre Rihanna, Kanye West e Paul McCartney, tem sido a trilha sonora dos meus dias, e ficou muito boa também na voz do britânico Hobbie Stuart (canal do Youtube,aqui).

Se você não conhece o clipe original é esse acima! Eu acho incrível e muito minimalista. Espero que você goste também!

Plus:

Eu amei esse cover também. Ahh esses asiáticos, mandando muito bem nos instrumentos e na voz. Não escolhi ele pq eu achei bem animadinha e como eu estou em uma vibe, mais devagar.

Galerinha, desculpa a vibe meio pra baixo esse segunda, mas é que eu estou muito assim ultimamente, mas vamos pensar na coisa boa que é o ferido dessa quinta-feira 😛

Se você curtiu o cover, ou conhece alguém que pode estar aqui, não esqueça de deixar nos comentários. Se você que me ajudar a divulgar, coloque a tag #CoverDaSemana nas redes sociais! E até semana que vem Galerinha!

Um comentário sobre “#CoverDaSemana: Four Five Seconds – Hobbie Stuart

  1. Pingback: #CoverDaSemana: A Happy Little Pill de Hobbie Stuart | Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

