Bad Blood Remix


A semana passada inteira eu fiquei esperando o clipe da Taylor Swift que ia ter sua estreia no Billboard Music Awards que aconteceu no domingo (17). Eis que não era só um clipe era também um remix de Bad Blood! Que você pode conferir abaixo

Como vocês podem ter notado Bad Blood, ganhou uma batida mais urban com o Kendrik Lamar fazendo seus raps. E eu simplesmente amei mesmo, não podia esperar algo melhor da música.

Sobre o clipe, esse é o mal de quem espera muito das coisas, sempre rola aquela decepção. Eu esperava realmente que fosse mais estilo filme, um clipe mais longo com mais historinha. Saudades Lady Gaga viu? Ainda mais com tanta gente legal participando a ideia podia ser muito melhor explorada e sei lá ter uns 10 minutos de video. Mesmo assim não posso dizer que não fui surpreendido. O clipe me deixou muito feliz com as referencias futurísticas e também com os filmes. Ficou muito bom!

Espero que vocês tenham curtido também! 😉

Deixe um comentário

