Trailer da série Minority Report!


Eu estou surtando essa semana de tanta coisa boa que está acontecendo! Já faz um tempinho que a FOX anunciou que o filme “Minority Report”, dirigido por Steven Spielberg e atuando no papel principal Tom Cruise ia ganhar uma série de TV😍. “Minority Report” é um dos meus filmes de ficção científica favoritos, sempre que passa na TV ou tenho vontade de assistir um filme com mais ação escolho esse. Fiquei bem feliz com isso, mas nada comparado quando eu assisti esse trailer que saiu na segunda-feira (11).

O protagonista é um dos “precogs” uma das pessoas que preveem os crimes antes de acontecerem no filme e que agora vai tentar impedir os assassinatos. O personagem principal dessa vez é interpretado por Stark Sands, e a série vai passar 10 anos depois do filme. O que ainda me deixou muito animado com a série foi a qualidade dos efeitos futurísticos, que são muito legais no filme e que se caíssem de qualidade na série deixaria um pouco a desejar.

Não vejo a hora de chegar o próximo semestre para começar a assistir!

Deixe um comentário

