Bad Blood o incrível novo clipe da Taylor Swift


Na última semana Taylor Swift resolveu usar suas redes sociais para divulgar o lançamento do seu novo clipe “Bad Blood” e eu simplesmente surtei. Desculpa gente, mas é verdade. Eu vou contar um pouquinho sobre as minha “micro-história” com essa música. Saudades disso?

“Bad Blood” foi aquela música que eu escutei das primeiras vezes e pensei “essa música vai ser a que sempre vou pular quando cair no aleatório”. Foi exatamente o que não aconteceu! Eu simplesmente deixei ela ir tocando ir tocando, e como as coisas boas da vida ela foi ficando e foi ficando e eu agora ouço ela sempre! Então quando eu fiquei sabendo que ai ter um clipe dela eu fiquei: “WOW!”

Agora imagina eu olhando o feed do meu Instagram, que é @luiz8P, diga-se de passagem, e me deparo com isso:

badbloodtaylor

Esse poster incrível! Onde a Taylor vai ser Catastrophe! Olha que mágico. E o slogan “Band-aids don’t fix bullet holes”, band-aids não concertam buraco de balas é simplesmente a melhor parte da música. Eu não sou muito de assistir filmes, mas esse poster baseado em Sin City me deixou ainda mais WOW😯.

Se você, assim como eu, pensou que tinha acabado por aí, foram aparecendo mais e mais posters como:

badblood

A modelo Lily Aldridge como Frostby. Logo depois veio a cantora Zendaya como Cut-Throatbadbloodzendaya

A vocalista do Paramore, Hayley Williams como The Crimson Curse e a Gigi Hadid, uma modelo que não tem nada a ver com a arquiteta Zaha Hadid, que vai ser Slay-Zbadbloodhayley

E até então a ultima convidada a Ellie Goulding sendo Destructa X. Há boatos que serão 17, isso mesmo DEZESSETE, convidados pro clipe!

A cada vez que um desses posteres aparecia no meu feed eu tinha um ataque do coração! E quando mostrou a Haley e a Ellie, eu pensei que ia mesmo pro outro lado. O que obviamente não aconteceu né?

Bad-Blood-poster04

Gente! Tem também a atriz de Girls, uma série da HBO que faz muito sucesso e é bem legalzinha até. E a atriz Hailee Steinfeld!

Bad-Blood-poster01

O primeiro homem a aparecer nos posters é o cantor Kendrik Lamar, que ó tem músicas ótimas e vale a pena escutar. Dá uma procuradinha no Spotify. E por fim a modelo Karlie Kloss

O clipe sai no domingo (17) no Billboard Music Awards na TNT as 21 horas! Não perca por nada! Hahaha

O post vai ser atualizado assim que forem lançados! Claro se eu não tiver um ataque sério! Até e espero que você tenha gostado do post! ☺️

Deixe um comentário

