Cover da Semana: I Know Places por Vance Joy


Olá Galerinha! Estou aqui em mais uma segunda-feira para o nosso #CoverDaSemana! Ele foi escolhido por ninguém menos que Taylor Swift, meus amigos! Calma, vou explicar. No dia 5 maio, a Taylor Swift se sentiu madura o suficiente para escolher um cover em meio a tantos incríveis covers do álbum 1989. Dá só uma olhada no tweet abaixo:

Bem, invertendo um pouco a ordem tradicional da coluna do blog, um pouco sobre o artista, Vance Joy é australiano e lançou um álbum no ano passado que você pode ouvir no Spotify e que se chama “Dream Your Life Away”. O cara por coincidência está abrindo os shows da 1989 Tour que começou em Tóquio e que vai passar também pelo Rock in Rio USA! 😜 Abaixo o video do cover em um pouco maior!

Eu ainda não disse isso, mas I Know Places se não A minha favorita do 1989 é uma das e foi isso que me motivou também postar esse cover essa semana. Espero poder fazer algumas surpresas pra vocês essa semana mais ainda não tácerto, mais vou tentar!

Se você curtiu o cover, ou conhece alguém que pode estar aqui, não esqueça de deixar nos comentários. Se você que me ajudar a divulgar, coloque a tag #CoverDaSemana nas redes sociais! E até semana que vem Galerinha com mais um Cover da Semana!

Deixe um comentário

