Cover da Semana – Rude por Leash!


Olá pessoinhas! Mais uma segundona batendo na porta e é dia de Cover da Semana pra você começar a semana super bem! Essa semana o cover é da música Rude da banda Magic! Eu sei que vocês devem estar cansados de ouvir essa música. Mas eu achei o cover tão legal que não resisti e tive que postar. O principal motivo de eu ter escolhido esse cover, é porque ele foi gravado em um elevador e eu achei a ideia super legal! Dá um confere então:

Um pouco sobre a banda. Eu conheci a Leash no programa SuperStar da Globo. Vou confessar que eu não gostei da apresentação dos caras de primeira, mas quanto ao som eu vi que tinha algo ali e fui pesquisar mais e acabei curtindo o som dos caras. A banda é formada por Allan que é o vocalista, Fabinho o guitarrista, no baixo Mauricio e na bateria Léo.

Você pode ver as datas do show no site oficial da banda, clicando aqui. O instagram da banda é @bandaleash e o canal do Youtube é só clicar aqui. E o perfil no Spotify aqui

Se você curtiu o cover ou acha que tem algum quem tem que aparecer aqui é só deixar nos comentários! Sua opinião é sempre bem-vinda!

Deixe um comentário