Cover da Semana: Who’s Laughing Now


O cover, ou melhor, os covers dessa semana me proporcionaram uma experiência incrível. Eu mudei o metodo que eu uso para escolher o cover, hoje eu procurei por uma música específica. Eu escolho geralmente algum cover que tem uma fotografia legal ou de alguém que eu conheço, mas dessa vez nenhum deles se encaixou no que eu procurava. O que resultou em eu conseguir prestar ainda mais atenção na voz de quem cantava. Então pensei: “esse é o motivo pelo que eu gosto de mostrar os covers para vocês”

Então primeiro cover é de uma menina chamada Sophie Scott, eu achei a voz dela tão linda e tão forte, e ao mesmo tempo trouxe um pouco de calma a uma música bastante agitada. Eu gostei muito e você? Me conte nos cometários 🙂

O segundo é de um carinha que chama Ed Morris, achei legal a sonoridade da música e gostei ainda mais por ter um homem cantado a música e ela ainda ficar boa! Espero que vocês curtam!

E eu guardei uma surpresa pro final. O que eu não encontrei de covers essa semana, eu encontrei de paródias. Gente era uma melhor do que a outra, eu chorei de rir com várias, e postei no meu snapchat (se você quiser me adicionar é luiz8P) todo o processo. Foi bem divertido. Vejam o video, logo abaixo.

O video é do canal da Ari Frantash e ela fez o video junto com as amigas para lembrar dos tempos do colégio e eu achei a ideia muito digna!

Espero que vocês tenham gostado. Se você conhece alguém que manda bem em covers e acha que ele pode estar aqui, deixe o nome e o link do canal do youtube aqui em baixo!

Um comentário sobre “Cover da Semana: Who’s Laughing Now

  1. Hahahaha muuuito obrigada por ter divulgado o meu trabalho!! Achei seu post só agora hahaha adorei seu blog!! Parabéns!! Espero poder futuramente continuar nos seus top 3 de covers da semana! Beeijão!

Deixe um comentário

