Cover da Semana: King do Years & Years na voz de Nick Jonas


Já faz um tempinho que eu prometi no meu twitter que ia fazer um post editorial a respeito do Years & Years, mas enquanto esse post não sai fiquem com esse cover maravilhoso do ultimamente muito saidinho Nick Jonas.


Se você ainda não me segue no twitter é só me achar lá o user é @luiz8P. Sempre tá rolando comentários em premiação do pop. E o melhor motivo: se você acha que a sua vida tá ruim, acompanha a minha! 😛

#coverdasemana

Um comentário sobre “Cover da Semana: King do Years & Years na voz de Nick Jonas

  1. Pingback: Communion, finalmente o álbum do Years & Years | Tá na Boca da Galera

Deixe um comentário

