Inspire-se: Malipi


Já faz bastante tempo que não tem post para essa coluna né? Pois então para matar a saudades, eu escolhi uma das minhas artistas prediletas para inspirar vocês: Mariana Valente, a.k.a Malipi.

Malipi, é ilustradora, freelancer, como diz no site da mesma. Conheci o trabalho dessa artistas quando ela ainda trabalhava da Capricho, e suas ilustrações me chamaram muita atenção e estou a acompanhar seus trabalhos desde então.

portifolio malipi

O legal é que a Mariana posta todo primeiro dia do mês um papel de parede com calendário, que é uma ótima dica para se você quer ter seu desktop bem bonito. Dá só uma olhada:

Se você é menino, assim como eu, não vai dar para trocar de papel de parede todo mês, mas te garanto que sempre aparece alguma coisa legal que dá pra usar como esses do Pokémon que são um dos meus preferidos:wallpaper-pkmn

Mas não é só papel de parede não, gente. No site você também pode ver receitas culinárias, dicas de séries, tudo isso muito bem ilustrado pela autora.brigadeiro-de-leite-ninho

Já se você é menina, vai poder curtir muito mais, além dos papéis de parede ainda vai poder ver os looks utilizados em premiações, como O Globo de Ouro.

globo1

Espero que vocês tenha gostado, e para ver mais é só acessar: malipi.com

Um comentário sobre “Inspire-se: Malipi

Deixe um comentário

