Meta pra 2015: Desapego


Todos nós temos nossas esquisitices não é mesmo? Eu que sou uma pessoa esquisita tenho mais esquisitices ainda. E uma delas é o meu apego as coisas e pessoas, do tipo, muito. É sério, vocês não tem ideia do quanto é irônico eu cantar “Let it go” porque eu simplesmente não consigo. O porque dá minha neura? Eu tenho medo de esquecer. É pra mim minhas memórias estão diretamente ligadas a objetos e pessoas, e significa que se eu estiver perdendo isso estou perdendo parte da minha vida. Então, eu já perdi as contas das agendas que eu guardo, folhas de caderno, cadernos, livros, bilhetes de cinema e ingressos de show. Tudo muito bem guardado. Pra vocês terem ideia do meu nível de aflição, minha mãe resolveu utilizar uma das minhas colchas favoritas (azul do Mickey, que eu ganhei quando era garotinho) para forrar algo que não fosse a minha cama e eu surtei. Não queria minha colcha lá. E bem, eu já estou meio grandinho para ter uma colcha do Mickey, convenhamos. Então respirei, e disse, não pode deixar. É pouco, eu sei, mas já é um começo para o ano de 2015.

letting go <3 | via Tumblr

Deixe um comentário

