Happy 33TH B’Day


Eu simplesmente não podia deixar essa data passar. 4 de setembro é uma data que sempre fica marcado no meu calendário de vermelho. Ela simplesmente apareceu na minha vida, há exatos 11 anos. Mas só depois de alguns anos ela ficou firmemente lá. Desde então ela é fica lá símbolo de tudo o que eu quero ser um dia. Perfecionista, e com o poder de inspirar as pessoas pelo resto da vida, fazer a diferença.

Um dos dias mais especiais da minha vida há quase 1 ano atrás. Bem, ela nunca vai ver isso. Mas eu me sinto bem de deixar os meus parabéns aqui! 

Happy B’day! XO

Deixe um comentário

