Sia e o seu Chandelier


On repeat 🔃

Desde que Sia lançou sua música “Chandelier”, que eu não tenha visto uma pessoa que não gostara do clipe, ouvi duras críticas quanto aos vocais da música, e quanto eles se assemelham com o vocais da Rihanna. Para aos mais desavisados Siacompôs várias músicas para Rihanna, como a poderosa “Diamonds”, e também revelou que tinha composto “Chandelier” Riri, entretanto, quando a mesma leu a música notou que aquela música foi escrita para si e não para outra pessoa.

Rihanna:

Sia:

Talvez esse seja o grande motivo das comparações entre os vocais da Sia com a Rihanna. Se a própria Sia achou que a música que ela mesma compôs pra si, ficaria melhor nesses vocais, no meu entendimento, é porque essa é a Sia que ela queria mostrar. Seus vocais continuam fortes. Tenho uma critica, mas que não se estende a Sia e sim a todas as gravadoras grandes que resolvem tirar a rouquidão das vozes dos artistas, vide Demi Lovato, que é muito melhor ( e suportável) ao vivo do que em seus álbuns de estúdio. Com Sia a situação parece se assemelhar. Seus vocais são lindos, além da própria fazer performances incrivelmente conceituais para Chandelier.

A primeira é está na qual ela se apresenta de costas para o público e na cara para a parede no programa da Ellen Degeneres, com a menina Maddie Ziegler que deixa a todos de queixo caído no clipe, executando uma coreografia memorável.

A segunda a atriz Lena Dunham (seriado Girls, HBO) faz a vez da dançarina e faz uma versão bem humorada da coreografia, enquanto Sia está cantando deitada! Sim, você leu isso certo. D-E-I-T-A-D-A. Em uma beliche. E termina encochando a atriz.

Por fim, a ultima apresentação foi no evento LGBT Trailblazers. Onde junto ela performa de costas para a platéia, em cima de um patamar de uma escada. Junto com um coral gay e o coreógrafo Ryan Heffington.

sia 1000 forms of fear - Αναζήτηση Google

O legal dessas apresentações é que a Sia simplesmente não mostra a sua cara, é como se ela dissesse ao mundo que não precisa de uma imagem para fazer sucesso, e não precisa mesmo. Além disso reconhecemos que é sia pela tradicional peruca ( ou será cabelo de verdade?) que ela usa, que também está na capa do seu novo álbum “1000 Forms of Fear”. O que me diz que é uma bela jogada de marketing. Então galera tirem suas próprias conclusões e se deliciem com a Sia! 😉

 

Anúncios

Um comentário sobre “Sia e o seu Chandelier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s