This is my Home


Já dizia nossa querida Jessie J para que não nos perdermos no borrão das estrelas. Bem, talvez seja isso que eu esteja fazendo aqui. Esse blog sempre foi minha casa, meu bebê e minha joia preciosa. Então estou aqui para fazer honra a isso.

Como alguns que acompanham aqui sabem, eu ando fazendo arquitetura e as coisas estão apertadas, mas então em uma das matérias a gente tem que criar um blog e ter um portifolio. Então vamos reavivar isso daqui e dar uma cara nova ao blog.
Na verdade esse foi só a ultima gota de uma revolução que estava prestes a acontecer aqui, já faz tempo que eu estou tentante voltar pra cá mas é bastante complicado. Outro motivo que eu quis voltar é porque a dona Mariana Mello me faz sentir necessidade de voltar porque alguém realmente curte o trabalho que eu realizo aqui. Deixo aqui então o meu muito obrigado Mari ❤

Por último tem o meu real motivo, eu preciso escrever, eu preciso comunicar. EU!!! A liberdade de falar com a minha voz sabe, minha só minha. Sabe? Sem os padrões, sem as regras, no free style! Eu sinto uma verdadeira falta disso. Muito mais do que isso, eu preciso ser ouvido, ou pelo menos, lido. Estou realmente cansado de ser a voz que ecoa em um mundo de surdos. Você fala e ninguém te ouve, aliás, ouvem quando é do interesse. E como as pessoas bem sabem, pra mim o que importa é de verdade os detalhes! Como por exemplo que eu amo Fanta Uva e suco de uva e afins… Que eu prefiro que não façam as coisas se for parecer obrigado. Ou que optem por um caminho mais difícil e depois eu ter que pagar o pato. E o principal, que me ouçam, sabe sem julgamentos, só ouvir ou dar um abraço, nada mais do que isso.
This is my home. Aqui é a minha casa, e sim vou escrever mais sobre a vida. Sobre a arquitetura e não vai poder faltar mesmo música. Então vamos ajeitar a casa. Colocar o tapete de bem-vindo para fora. E que todos entrem e se acomodem nessa Haus que é o “Tá na Boca da Galera” 

Deixe um comentário

