Bye 2013, Hey 2014!


Tick tack

Ultimo dia do ano, e como vocês sabem sempre rola aquele texto agradecendo e com metas para o outro ano. Não vai ser bem assim dessa vez não. Poucos sabem, isso porque eu não contei a quase ninguém, mas a época de fazer essas promessas foi 14 de setembro.

14 de setembro? É. Show da Florence + The Machine no Rock in Rio. Começou a tocar Dog Days Are Over e de repente tudo começou a fazer o maior sentido possível, eu estava em um lugar onde eu sempre quis estar, e com uma companhia muito agradável. Ali sim eu deixei tudo de mal para trás e resolvi que nada mais do meu passado ia me aborrecer tanto. E desde então foi assim. Foi tipo o ano novo, mas não porque era “Ano Novo” e sim porque eu queria que “Os dias de cão” acabassem. E eu cantei isso a todo pulmão e depois me senti leve.Learn and live

Mesmo assim, tenho as minhas considerações para esse final de Ano. Não acho, que ficar falando das coisas que aconteceram esse ano, seja algo legal, na verdade acho que trás coisas ruins. Mas quero dizer obrigado, a 2013, nesse ano eu vi a Beyoncé, Jessie J, Florence, Justin e Alicia Keys de pertinho, fui em um show da Ivete. Conheci São Paulo. Entrei na faculdade de arquitetura e urbanismo. Sai do estágio. Tive um “relacionamento aberto” #hahaha. Fiz grandes amigos, fui a lugares, conheci pessoas. 2013 foi divertido e eu só tenho a agradecer por isso.

Então que veja esse 2014, com as mesmas coisas, mas com algumas surpresas, boas é claro. Mas que venham alguns obstáculos também para que a gente possa superar e crescer. Dinheiro sempre é bom também, mas eu quero de 2014 traga bastante saúde e critividade e também boas pessoas sabe? Dessas que eu encontrei em 2013, mas as que a gente pode contar e que te fazem sorrir e que estão do seu lado. Mesmo que não seja sempre. Fica aqui o meu muito obrigado a 2013 e bem-vindo 2014.

2014

Deixe um comentário

