Back To December


❄️❄️

Hey dudes! Finalzinho do ano né? Queria começar agradecendo a todos vocês que continuaram firmes aqui no blog. Eu realmente tentei manter o blog a todo o vapor esse ano, mas como vocês puderam perceber não deu muito certo. Mas estou feliz do mesmo jeito.

A minha vida deu uma super volta esse ano, foram tantas emoções: Rock in Rio e faculdade nova, mais saída do estágio. Eu pensei com o alivio do estágio eu estaria livre para dedicar mais tempo aqui, mas a faculdade tem tomado bastante parte do meu tempo.

Não curto prometer que as coisas vão mudar por aqui, talvez não mudem, mas vou tentar. Quero trabalhar mais o lado da criatividade, mostrar mais coisas da arquitetura, fazer mais coisas do tipo “faça você mesmo”, quero falar de música também. Acho que vou ter que me programar melhor, bem melhor, diga-se de passagem.

Em fim, é dezembro de novo, aquela época mais clichê do ano, todo mundo sendo “bonzinho” e espirito de natal para cá e pra lá. Não tem como fugir de todos esse clichês, quero mesmo dizer tudo de melhor para vocês, mesmo e muito obrigado por ainda estarem aqui!

Mil abraços e beijos pra cada um de vocês e bom descanso.

sChristmas!

Deixe um comentário

