Farofa só pra quem sabe cozinhar.


Demi <33

Vendo o video acima  eu realmente constatei que farofa é só pra quem sabe cozinhar. Oi? Mas como assim? Calma gente, eu explico. De uns tempinhos pra cá tenho observado a Demi bem de perto, e tenho ficado cada vez mais espantado com todo o seu poderio vocal e essa voz rouca. Mas vamos ser sinceros, Demi é um artistas de baladas aquelas que talvez você tenha mesmo vontade de se cortar ( não me aguento com essa piada, desculpa Lovatics ♥).

Eu estava super ansioso para Neon Lights e realmente queria ir na turnê, mas por motivos de falta de verba e ingressos esgotados não rolou. Demi fez ótimos lives de Neon Lights sendo o melhor o do Grammy

.

Entretanto essa apresentação do X- Factor foi um tanto cagada, até por que foi um visivel problema de retorno ( e quem não desafina ao vivo? um beijo Christina Aguilera cantando “Make The World Move”

no The Voice USA). Só que talvez seja um problema mesmo de imaturidade em uma área da música.

Essa é a primeira farofa da Demi, eu ouvi essa música no CD (homônimo, diga-se de passagem) e disse “essa música precisa muito ser single, é a minha preferida” e logo ouvi da Demi dizer: “adoro essa música, nunca fiz algo parecido assim antes.”. Estão entendendo aonde eu quero chegar? Demi você é uma linda, mas quando se trata de um farofa completa, aquela com ovo, bacon, cenouras e tudo que tem direito, é melhor deixar com a Rihanna, por que isso ela sabe fazer muito bem (beijo em We Found Love a farofa mais linda desse mundo e Where Have You Been) além de David Guetta e Calvin Harris, e isso não se estende só a Demi não, viu dona Britney Spears com o Work (leia:YOKI) Bitch. Por favor deixem a farofa pra quem sabe cozinhar! :3

E só pra descontrair… sobre o final da performance:

lol | Tumblr

Deixe um comentário

