Please Don’t Stop The Music: Semana Safadinha


Pra quem ficou meio voando essa semana, ela foi bem safadinha, e por não dizer promíscua? Rihanna e Britney liberaram seus novos clipes.  Eles abusam da sexualidade e dispensam roupas! É meu amigo leitor, o mundo está totalmente “Bitch”

Pour it up – Rihanna

Rihanna está toda cafetina no clipe do seu single “Pour It Up”, sentada em uma cadeira e mexendo a bunda como ninguém (aliás, que gelatina era aquela mesmo?) Aliás, dê uma olha e tire suas próprias conclusões:

Muito dinheiro, muito glamour, uma mistica dançando sensualmente (?) tudo bem chamativo. Bem, na minha opinião eu sinto saudades mesmo é da farofa!

Work Bitch – Britney Spears

Estavam dizendo que esse seria o grande come back da Neide. Será mesmo? Em questões musicais eu achei bem pobrezinho, tava esperando algo lá Piece of Me. Não é que a música seja ruim, mas eu esperava bem mais.  Dê uma olhada:

Então? A fotografia tá incrivel, mas eu achei parecido com “Wanna Go”. A parte do chicote em “Work Bitch” me lembra bastante a do microfone em “Wanna Go”. Sim, ela tá dançando muito bem e tá bonita, mas sei lá podia ser bem mais!

Walk on Air – Katy Perry

Ela não para né gente? Nem lançou o “Prism” e eu já tô amando o álbum que está quebrando recordes (será que dessa vez vai rolar Grammy?), Katy tem 3 singles no topo das paradas (essa sim renovou o pacto hein?). Com músicas bem acabadas e com estilos diferente Katy está fazendo o que sabe fazer melhor, um álbum cheio de surpresas e com um bom tema! Então com vocês “Walk on Air”

Deixe um comentário

