ROAR! Finalmente Katy Liberou o seu video!



A cor dessa floresta sou eu! O rugido dessa floresta é meu!
Katy tá toda Jane nessa clipe, ela é a rainha dessa floresta. E tá toda boazuda também!
O clipe é super legal, bem divertido e me lembrando bastante “George, O Rei da Floresta”. A parte mais legal? A dos vaga-lumes, na minha opinião, adorei eles parecendo olhos e depois se transformando. Os desenhos na pedra também são bastante divertidos. Além de usar um salto como lança – eu sempre digo que salto são armas em mãos de mulheres desde que a Elvira atirou o dela no meio da testa de um cara!

Pelo jeito era bem essa a intenção da Katy fazer algo bem divertido e ao mesmo tempo passar uma mensagem que ela é bem grandinha para se virar sozinha. Achei digno e a cara dela! 🙂 
– Quem aí tá rugindo também?

Deixe um comentário

