ROAR o novo single da Katy Perry!


Faltando 1 dia para o grande come back de Katy Perry com o lançamento do single “Roar” a gente conta tudo para você do que rolou até agora!

Nas ultimas semanas foram anunciados o novo álbum e o novo single da Katy Perry. A cantora que estava afastada da mídia e namorando com o seu namorado está há quase um ano sem divulgar um novo trabalho. Então no final de julho inicio de agosto um caminhão dourado com a palavra “Prism” ronda pelas estradas e cidades e chama atenção. O novo álbum da Katy Perry estava vindo. Logo a cantora de Teenage Dream o anunciou.

caminhao-katy-perry

E por falar em Teenage Dream, após anunciar o nome do álbum Katy também anunciou o seu próximo single “Roar”, e para divulgá-lo está lançando simultaneamente vários videos onde ela está dando fim as lembranças do Teenage Dream, o seu ultimo álbum e que você vê aqui:

No primeiro video intitulado “Burning Baby Blue”  Katy queima a peruca azul que tanto usou nas performances da música “California Gurls” que pra quem não lembra foi o primeiro single do antecessor de “Prism”

Já no segundo video que se chama “The Third Coming”, representa o enterro do Teenage Dream, onde tem um caixão todo cheio de doces. E a Katy não está nada triste com esse enterro.

No terceiro “From a Meow to a Roar” mostra um gatinho comendo penas de um pavão (alô “Peacock”) e depois rugindo feito um tigre!

No quarto “Satin Cape” mostra como será a capa do novo single, e a Katy no estúdio preparando para gravar o novo single. E ela liberou também a capa do mesmo! Veja só abaixo:

Então para resumir, o novo single tem uma capa meio anos 80 e vai envolver algo com o rugido de um tigre – é isso mesmo produção?- e vai ser lançado nessa segunda dia 12-08-2013, já o álbum como foi anunciado no caminhão dourado lá em cima sai dia 22-10-2013! Além disso será que vai rolar performance no VMA desse ano? Será que vai ter briga Lady Gaga X Katy Perry? Aguarde os próximos capítulos!

Quem aí tá bem animado? O/

UPDATE:

Gente o absolvente da gravadora não aguentou e acabou vazando o novo single da Katy Perry antes! Corre pra escutar minha gente!

Deixe um comentário