O “Ooh La La” de Britney Spears


É meu caros amiguinhos, pra quem ainda não tá sabendo a princesinha do pop: Britney Spears foi escalada para fazer parte da trilha sonora do filme “Smurfs 2” e bem é o clipe da música dela que eu venho apresentar a vocês hoje.

O clipe conta com a participação dos filhos da cantora e ela é magicamente transpotada para dentro da tela do cinema e dança ao lado dos Smurfs. Mas para não estragar a surpresa tá aqui o video:

Bem, por mais que eu não goste da Britney tenho que admitir que eu curti esse clipe e achei bem legal ela dançando com o smurfs com o vestido rosa e tal. Senti falta também da Katy Perry que dubla a Smurfete.

Pra que m curtiu o clipe e ficou morrendo de vontade ir logo pro cinema o filme chega as telonas no dia 2 de agosto.

E o grã-finale fica com esse gif dignissimo tirado do clipe:

Deixe um comentário

