Paixão de Rua


734607_456379191089660_11821339_n

Quem nunca teve a mesma sensação do cartoon a cima? Bem, comigo isso é bem comum, e não rola apenas no ponto de ônibus, pode ser na rua ou sei lá passando de carro. É algo diferente você não troca uma palavra com a pessoa e cria toda uma situação mental, num mundo quase tão louco quanto o “País das Maravilhas”, onde nos conhecemos melhor, ficamos juntos. É como naquela propaganda da uma operadora do celular.  E de repente você acorda do seu “sonho” a viagem do ônibus acabou.

Algumas vezes com sorte você  pode reencontrar sua paixão de rua e você recria aquele “País das Maravilhas” na sua cabeça. Pior é que você tem vontade de falar com ela, mas você nem tem ideia do que falar. Você precisaria de um nome ou uma pessoa conhecida para começar a “Stalkear”(stalk seria perseguir a pessoa, mas o verbo ganhou nova roupagem no Brasil, que significa observar pessoas pela internet) a pessoa procurar todos os seus dados no Facebook, Twitter ou Instagram.

Mas esses momentos mágicos podem ser destruídos ao se avistar uma aliança no dedo ou atender o telefone e escutar um “Oi mô”, é como seu mundo da maravilhas, fosse destruído, e a conexão das pessoas fosse perdida.

E você já teve uma paixonite de Rua?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s