Claket: “O Grande Gatsby”


 

CinemaA mais nova adaptação para o cinema de um dos mais famosos livros do mundo “O Grande Gatsby” que tem seu título em inglês como “The Great Gatsby” está prestes a ser lançado e tem sua estréia prevista para 7 maio no EUA e em 14 junho aqui no Brasil.

528431_506569139385506_1114455028_n_large

A história é incrível, aliás, muitas pessoas que tem o sonho de fazer sucesso vão curtir “O Grande Gatsby” porque é disso que se trata. Leia a sinopse adaptada:

Um aspirante a escritor, Nicki Carraway , do meio-oeste dos Estados Unidos se muda para Nova York na primavera de 1922 realizar o seu sonho. Uma época em que a moralidade era menos rígida. O jazz começava a fazer muito sucesso e as bebidas ilegais criavam impérios. Em busca da sua versão do sonho Americano, acaba com vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. É nesse ambiente que Nick é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos

Não satisfeitos ainda com esse filmaço olha só o elenco que vai participar do filme! Leonardo DiCaprio vive Jay Gatsby. Carey Mulligan interpreta Daisy Buchanan e o narrador, Nick Carraway, é vivido por Tobey Maguire. Completam o elenco Jason Clarke(George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki(Jordan Baker) e Amitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim).

Muito mais que do uma boa história “O Grande Gatsby” conta o diretor, Baz Luhrmann, de um dos musicais mais conhecidos: “Moulin Rouge”, sim esse mesmo que tem a música “Lady Marmalade” da Christina Aguilera!

film_the_great_gatsby.jpg

O que nos leva a falar sobre a trilha sonora. Braz Luhrmann é conhecido por fazer também remakes de músicas para os filmes mesclando cantores atuais, com músicas atuais, e musicas atuais com ritmos antigos. Com “O Grande Gatsby” não vai ser diferente, quem produziu a trilha sonora do filme não foi ninguém mais ninguém menos do que o Jay-Z, que contatou os mais variados artistas para interpretar as músicas dos filme e você pode conferir logo aqui em baixo, nesse video que mostra 30 segundos de cada música. Só ficou faltando a interpretação de Beyoncé para o clássico na voz de Amy Winehouse “Back To Black”

As músicas, nesta ordem, e com a duração exata na prévia, abaixo:

1. Bang Bang – will.i.am (0:01)
2. A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) – Fergie, Q Tip & GoonRock (0:31)
3. Young And Beautiful – Lana Del Rey (1:01)
4. Love Is The Drug – Bryan Ferry with The Bryan Ferry Orchestra (1:32)
5. Over The Love – Florence & The Machine (2:03)
6. Where The Wind Blows – Coco O. of Quadron (2:33)
7. Crazy in Love – Emeli Sandé and The Bryan Ferry Orchestra (3:04)
8. Together – The xx (3:34)
9. Hearts A Mess – Gotye (4:06)
10. Love Is Blindness – Jack White (4:35)
11. Into the Past – Nero (5:06)
12. Kill and Run – Sia (5:36)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s