Por que é tão difícil voltar ao normal?


Tumblr_mkn5jbt0ie1rhdxgto1_500_largeVamos encarar os fatos. Eu meio que abandonei tudo isso aqui. Tudo o que foi minha vida durante 4 anos. Nunca fui famoso. Mas queria fazer as coisas aqui porque eu realmente gosto. Não pensem que eu estou feliz por ter abandonado aqui, porque não estou.

Porém a vida muda e toma rumo quais a gente não espera, mesmo. Eu estou tão deixado com tudo, o estágio está acabando comigo e a faculdade também. Ultimamente eu estou pensando que nem sei escrever mais aqui como eu sabia. Estou cheio de gírias e vícios de linguagem, coisas que você só pega quando está usando a oralidade – não que a oralidade seja algo ruim, mas eu gosto de escrever do meu jeito. Eu quero mesmo é voltar o meu normal, ir dormir tarde e acordar tarde e ficar editando imagens para os posts de madrugada, jogando conversa fora no Twitter. Eu quero as pessoas aqui, se informando, se inspirando, rindo das minhas piadas, ou me achando uma merda, mas eu quero que pensem que visitem aqui.

Porque é tao difícil fazer isso? Tá eu estou mesmo desleixado, mas tenho me esforçado. Acreditem. Eu tenho uma internet ruim. Um estágio onde nem todos os sites são liberados. Tenho a faculdade, que ocupa bastante tempo. Mas em contra partida tenho tantos projetos novos, tanta coisa legal para mostrar para vocês que acaba que eu não consigo e isso dói muito. Eu não posso prometer que eu vou voltar com tudo, o que era o que eu realmente queria fazer, mas não posso. Estou de férias, por tanto tenho mais tempo pra cuidar dos meus assuntos, mas nessas duas semanas tenho que cuidar da minha matricula em arquitetura – sim eu passei!

Em fim, espero que quem ainda vem aqui entenda!

Deixe um comentário

