Simples assim…


Aspas

Uma das grandes coisa que eu aprendi na vida é que não vale a pena discutir quando você está magoado, não vale a pena abrir a boca. As palavras que você pode dizer afetarão o resto da sua vida. Uma única palavra pode destruir toda uma amizade, um namoro, um amor. Então eu aprendi que se deve falar o menos possível, se algo me aborrece eu pego levanto e vou embora, simples assim…

Desculpa mas não sou obrigado a ouvir coisas que me magoam e que as pessoas não tem a minima vontade de correr atrás de pedir desculpas. Ah é, claro, esse sou sempre eu. O que pensa melhor e acha que a culpa foi dele. Certas coisas são valem mais apena, simples assim…

As vezes você é só um acessório, que vale a pena tá ali em certos, e que as pessoas carregam mas que reclamam de carregá-los quando não são necessários. Eu sou mestre em dizer, ‘eu preciso de você’, e não minto na hora de pronunciar essas palavras, mas são poucas as vezes que eu me lembro de ter ouvido elas. Talvez eu seja apenas invisível, simples assim…

Deixe um comentário

