Tempos pesados.


Aspas

Então tudo parece pesado de mais. Você tem medo de não conseguir carregar aquilo tudo. Os dias demoram a passar, vocês está cansado. Não quer mais seguir em frente. Você só deseja sua cama.

Os últimos dias tem sido pesados. Discussões fortes. Palavras ofensivas ditas, nem a menor necessidade. O desejo de ser ouvido, mas sem a chance disso acontecer, porque o EU era mais importante. A convivência se torna difícil, em um estado tão critico que se torna quase impossível de simplesmente ignorar. Tudo aquilo está te afetando de mais. A convivência se torna difícil.

Tumblr_mg11v3twxd1rdrweao1_500_large

Como se ainda não fosse o bastante quando você deita sua cabeça no travesseiro, o seu pensamento vaga, mostrando o que realmente deixa triste. As frases ditas sobre algo que você pensa que é, e que na verdade nunca vai ser. Seus sonhos destruídos. Você está prestes a ter uma nova crise de inferioridade, uma coisa que você pensou que havia deixado para trás.

O seu maior desejo é só ter um amigo para te dar um abraço, te entender em apenas um olhar. Mas todos estão muito ocupados para fazer isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s